Networking em Montemor-o-Novo

No passado dia 25 de Novembro, em Montemor-o-Novo, decorreu a iniciativa “2º Encontro de Incubadoras e Empreendedores – Startup Castle/Business Insiders”. Com o apoio da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, este evento foi uma excelente oportunidade de networking entre empreendedores e empresários, permitindo a partilha de experiências entre técnicos e responsáveis de espaços de acolhimentos de empresas de […]

No passado dia 25 de Novembro, em Montemor-o-Novo, decorreu a iniciativa “2º Encontro de Incubadoras e Empreendedores – Startup Castle/Business Insiders”. Com o apoio da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, este evento foi uma excelente oportunidade de networking entre empreendedores e empresários, permitindo a partilha de experiências entre técnicos e responsáveis de espaços de acolhimentos de empresas de apoio ao empreendedorismo.

Entre várias mesas redondas com incubadoras, incubados e convidados ligados ao meio, foram abordados temas pertinentes como a gestão e dinamização de incubadoras, os financiamentos às startups e a concretização de ideias em negócios. Um espaço de troca de conhecimentos e estratégias que possam ser adoptados no crescimento e expansão destes projectos, para além de contribuir para o estabelecimento de uma rede de contactos entre empresas ao nível nacional.

Mais um exemplo de empreendedorismo e de investimento no sucesso de startups no nosso país e que prova, ao contrário do que muitas vezes se pensa, que não são só nos grandes centros urbanos que se desenvolvem este tipo de actividades neste sector.

 

Recomendadas

Unicórnio Anchorage Digital ensina cripto e blockchain a mais de mil engenheiros

O acordo entre a tecnológica e o Instituto de Engenheiros Eletrotécnicos e Eletrónicos prevê a organização de eventos que formem os seus membros sobre os aspetos técnicos relacionados com blockchain e sistemas descentralizados, bem como oportunidades de carreira nestas áreas.

Networking e praia. Evento de empreendedorismo internacional chega a Portugal em 2022

Depois de três edições no México, o Pitch at the Beach atravessa o Oceano Atlântico para alargar a sua rede de networking até à zona costeira portuguesa.

European Innovation Academy regressa em 2022 à versão presencial

A versão online deste ano atingiu os objetivos propostos e uma parte dos instrumentos criados para a a suportar vão continuar ativos: afinal, é a inovação digital que faz correr a academia.