PremiumNewfood quer lançar novo produto e ter armazém em Lisboa

A empresa tem cerca de um ano e os produtos são feitos em laboratórios, a maioria em Portugal e alguns em Espanha.

A empresa madeirense de suplementos alimentares Newfood quer lançar um novo produto, que prevê que saia no final do verão, e quer ter um armazém em Lisboa. O novo suplemento trata-se de um prebiótico, que se vai juntar aos 52 suplementos que a empresa tem a vender, e, que pretende promover a saúde do intestino.

O criador e gerente da Newfood, Irénio Camacho, destaca que “este é um produto inovador, com tecnologia inovadora, pelo que é preciso trabalhá-lo bem também ao nível do marketing, porque vai ser um produto mais caro, visto que tem sustentabilidade científica”. Para fazer o prebiótico está a pensar recorrer a fibras de fermentação, investigação do laboratório belga Fermedics.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor. Edição do Económico Madeira de 1 de abril.

Recomendadas

PremiumXeque Tamim bin Hamad Al Thani contra o xeque-mate ocidental

A Europa é sempre apanhada de surpresa. No Qatar, como em Israel, como na Jugoslávia, como na Alemanha de 1939, como na Crimeia. E o pior é que é mesmo apanhada de surpresa.

PremiumVariedades portuguesas de azeite estão em risco de desaparecer

A campanha de apanha da azeitona de 2022 está quase a chegar ao fim. É certo que, apesar de a qualidade do azeite se ter mantido em níveis de excelência, registaram-se quebras significativas no volume de produção face à safra do ano precedente. Mas não é essa a maior dor de cabeça a apoquentar os produtores do sector que querem manter a sustentabilidade e a biodiversidade para preservar o futuro.

PremiumLugar – de felicidade – ao Sul

O Lugar ao Sul é uma homenagem às boas práticas culinárias alentejanas. É um lugar quase no centro da Amadora.
Comentários