Hoje há “Jogo Económico”. Como vai o Belenenses sobreviver ao conflito clube vs SAD?

Será o Belenenses o primeiro ‘histórico’ a recuperar de um conflito clube vs SAD? Hoje, a partir das 21h00, no site do Jornal Económico, vamos debater esta questão com João Marcelino, Luís Miguel Henrique e o convidado Patrick Morais de Carvalho, presidente do CF ‘Os Belenenses’.

Hoje, às 21h00, não perca mais uma edição do programa “O Jogo Económico”, o espaço de debate económico onde o desporto é ‘rei’.

Nesta edição, os comentadores residentes, o jornalista João Marcelino e o advogado e consultor Luís Miguel Henrique, moderados pelo jornalista José Carlos Lourinho, vão debater o atual estado do Clube Futebol ‘Os Belenenses’ e o conflito com a SAD que fez com que o clube esteja agora a competir no campeonato distrital. Para esta edição, contamos com a participação especial de Patrick Morais de Carvalho, presidente do CF ‘Os Belenenses.

O Belenenses é um ‘histórico’ incontornável do desporto português: são sinais de preocupação estes que chegam do Restelo?

É urgente mudar a lei das SAD’s sob pena de mais clubes históricos do nosso futebol caírem da Primeira Liga para as divisões distritais? O que há a fazer nesta matéria?

Até que ponto é que este conflito não vai desvirtuar ou bloquear o que pode ser o interesse de um investidor na SAD de um clube português? Não corremos o risco de ficarmos ‘alérgicos’ ao investimento quando os clubes precisam tanto de formas de financiamento?

 

Relacionadas

Premium“O desporto já não é um jogo, é uma indústria multimilionária”, diz CEO Sports 1 Marketing

David Meltzer esteve presente na WebSummit em Lisboa e falou ao Jornal Económico sobre a entrada dos fundos de investimento no meio desportivo.

Do surf aos milhões da ‘Champions’. Veja aqui todos os programas de outubro do “Jogo Económico”

Surf, turismo desportivo, golfe, jovens talentos do futebol português e os malefícios dos milhões da Liga dos Campeões. O mês de outubro teve um pouco de tudo no Jogo Económico, programa que conta com os comentários de Luís Miguel Henrique e João Marcelino.
Recomendadas

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta quarta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta quarta-feira.

Portugal é o terceiro favorito a ganhar o Mundial, prevê casa de apostas

Após o triunfo por 6-1 frente à Suíça, resultado que colocou Portugal no caminho de Marrocos nos quartos-de-final do Mundial, a Seleção comandada por Fernando Santos é agora a terceira favorita a ganhar a competição, empatada com a Argentina e a Inglaterra.

Respostas Rápidas: Que jogadores de Portugal mais podem valorizar neste Mundial?

Da baliza ao ataque, da Luz ao Dragão passando por Madrid, a prestação da Seleção portuguesa no Mundial pode dar muito a ganhar em 2023, sobretudo aos clubes que “emprestam” os seus melhores ativos para a prova de seleções de excelência a nível mundial. Saiba que jogadores poderão sair mais valorizados com a promessa das milhões para o fecho de contas do primeiro semestre da temporada.
Comentários