[weglot_switcher]

Peugeot exibe 5008 no Estoril Open

Além de ser Viatura Oficial do Estoril Open, a Peugeot usará este evento desportivo como palco para a primeira apresentação pública do seu mais recente SUV, o 5008. Haverá ainda tempo para algumas atividades com os embaixadores da marca francesa.
11 Abril 2017, 07h58

No âmbito do acordo de cinco anos iniciado em 2016 com o Millennium Estoril Open, a Peugeot vai usar este evento como palco para a antestreia nacional pública do seu novo SUV, o 5008. Durante a presente edição da prova, que decorre no Clube de Ténis do Estoril entre os dias 29 de abril e 7 de maio, o público poderá conhecer melhor o modelo da Peugeot, que irá também realizar no local um conjunto de ações de ativação com alguns jogadores, entre os quais os embaixadores da marca Juan Martin Del Potro, Nicolas Almagro, Pablo Carreño-Busta e Tommy Robredo. A marca francesa ostentará também o selo de Viatura Oficial da prova portuguesa, disponibilizando, por isso, uma frota de veículos para o transporte de jogadores, árbitros, VIP, elementos da organização e público em geral.

“À semelhança de anos anteriores e outros eventos desportivos, o ténis é para a Peugeot algo que faz parte da sua história, fruto da longa ligação a diferentes torneios. No caso do Millennium Estoril Open, este será o segundo ano de um acordo de cinco temporadas que tem todos os ingredientes para ter continuidade, ou não fossem a competição, a elegância e eficácia dos movimentos técnicos e as emoções associadas à vontade de ganhar e de procurar ser o melhor, valores com que nos identificamos e que queremos partilhar com os nossos clientes”, refere Jorge Tomé, diretor geral da Peugeot Portugal e Espanha.

“Estamos muito satisfeitos com esta importante parceria com a Peugeot, uma marca que conhece o mundo do ténis como poucas outras e que consegue aproveitar esta associação ao Millennium Estoril Open e ao ATP World Tour de forma ímpar. Este ano, a par de excelentes encontros de ténis, teremos muita animação, arte, música e diversão no Evento. Iremos também levar alguns dos cabeças de cartaz/embaixadores da Peugeot a participar numa espetacular ação do ATP Stars Program, que este ano irá apostar numa atividade de todo o terreno com SUV da Peugeot. Gostaria de agradecer este importante patrocínio pois a sustentabilidade e consolidação deste projeto só tem sido possível graças ao apoio fundamental de marcas como a Peugeot, a par de uma excelente família de parceiros e patrocinadores”, afirmou João Zilhão, Diretor do Millennium Estoril Open.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.