[weglot_switcher]

Delta recebe prémio de internacionalização da Câmara de Comércio Luso-Brasileira

O prémio será atribuído no âmbito do seminário sobre ‘Investimento e Internacionalização das Empresas’, que irá decorrer hoje no auditório do escritório Abreu Advogados.
  • Cristina Bernardo
5 Abril 2018, 07h10

O Grupo Delta vai receber hoje o prémio anual de internacionalização, atribuído pela Câmara de Comércio e Indústria Luso-Brasileira (CCILB), pelos resultados do grupo na expansão e investimento no Brasil.

O prémio será atribuído no âmbito do seminário sobre ‘Investimento e Internacionalização das Empresas’, que irá decorrer hoje no auditório do escritório Abreu Advogados.

No ano passado, o vencedor deste prémio foi a Sovena.

Segundo um comunicado da CCILB, “o seminário terá como destaque temas temas relacionados com a conjuntura económica brasileira e portuguesa e as respetivas oportunidades de negócio, os aspetos jurídicos e fiscais para o investimento e comércio exterior, e o apoio bancário ao investimento entre os dois países”.

O mesmo comunicado acrescenta que “as fusões e aquisições serão um dos focos deste debate, sendo dados a conhecer casos de estudo de empresas que estão implementadas com sucesso no Brasil e em Portugal, no sentido do seu debate enquanto potenciais estratégias de internacionalização das empresas”.

Para o presidente da CCILB, Francisco Murteira Nabo, “com a organização destes seminários, procuramos trazer a debate temas de extrema utilidade para as empresas e potenciais investidores no mercado brasileiro”.

“Ao longo dos últimos anos, observámos a solidificação das relações económicas entre Portugal e o Brasil, nomeadamente nas vertentes de exportação e do investimento estrangeiro – que serão o foco deste evento”, sublinha o presidente da CCILB.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.