Premium“No luxo, vendemos sonhos. A alta relojoaria transporta para outro universo”

Sob o tema ‘Anatomy of Beauty’, um conceito que reúne o savoir–faire, o artesanal e a excelência, os relógios da maison suíca Vacheron Constantin regem-se pelos princípios da atenção ao pormenor.

‘Anatomy of Beauty’, um conceito que reúne savoir-faire, ofícios artesanais e a procura da excelência e que norteia a maison suíça Vacheron Constantin, cujos relógios se  caracterizam pelo acabamento minucioso e pela harmonia entre técnica e estética.

Em entrevista ao JE, Sandrine Donguy, diretora de marketing e inovação da marca, desvenda-nos um mundo de luxo e magia e todas as novidades que a Vacheron Constantin apresentou na Watches&Wonders, a maior feira mundial do sector, que decorreu em Genebra.

Formada pela École Supérieure de Commerce de Grenoble, Sandrine Donguy tem mais de 15 anos de experiência em marketing na indústria relojoeira, dedicando-se ao desenvolvimento de produtos e à sua gestão estratégica.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

“Comboio da Meia-Noite”: Bienal de Arte Contemporânea de Coimbra propõe exposição à boleia da alta velocidade

Alunos de Mestrado de Arquitetura de Coimbra desenham o futuro. Ou melhor, idealizam uma Estação Ferroviária para a cidade, símbolo de uma nova mobilidade. O futuro talvez não esteja assim tão longe. Para ver e debater até junho.

Tom Cruise distinguido em Cannes dias antes do remake de Top Gun estrear em Portugal

O filme marca o regresso de Tom Cruise a Cannes 30 anos depois e faz parte da digressão mundial da longa-metragem, que estreia no nosso país a 26 de maio e conta com um elenco de luxo.

Sara Sampaio deslumbra na passadeira vermelha em Cannes

A top model portuguesa surgiu na passadeira vermelha do festival de cinema, deslumbrante, com um vestido que se destacou entre os demais.
Comentários