“No nosso programa de atratividade e promoção turística não podemos falhar”, frisa Miguel Albuquerque

Miguel Albuquerque nega ter havido polémica em torno deste evento entre o Governo Regional e a Câmara Municipal do Funchal, mas realçou que esta iniciativa está no âmbito do programa de festas do Governo Regional.

“No nosso programa de atratividade e promoção turística não podemos falhar”, salientou o Presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque durante uma visita ao Mercado de Natal, na Placa Central.

Miguel Albuquerque nega ter havido polémica em torno deste evento entre o Governo Regional e a Câmara Municipal do Funchal, mas realçou que esta iniciativa está no âmbito do programa de festas do Governo Regional.

“Nós não brincamos com aquilo que é essencial para a Madeira e portanto estamos a prosseguir, no fundo, com aquilo que estava programado. Este espaço é organizado a partir de janeiro, portanto demora muito tempo a organizar e nós não podemos brincar nestas situações”, sublinhou.

O governante frisou que o evento está a correr bem e que toda a situação está ultrapassada. “Está toda a gente satisfeita, a população e o turismo está a fluir em massa cá e está tudo a correr bem, portanto se houve polémica já está ultrapassada e nós fizemos aquilo que devíamos fazer e se fosse preciso faríamos outra vez”, vincou.

Recomendadas

PS acusa Lopes da Fonseca de mentir sobre construção de novas residências universitárias na Madeira

Rui Caetano salienta que a nova residência universitária garantida para o Funchal representa um investimento de 6,5 milhões de euros e irá disponibilizar 200 camas para estudantes universitários.

Eutanásia. Presidente da Assembleia da Madeira alega que Região não foi ouvida e pede veto

O presidente do parlamento da Madeira apelou hoje ao Presidente da República que não promulgue o diploma da despenalização da morte medicamente assistida, considerando que está ferido de inconstitucionalidade por falta de audição das Regiões Autónomas.

Funchal acolhe quatro sem-abrigo em Habitação Solidária

O anúncio foi feito pela vice-presidente da Câmara Municipal do Funchal, no final da reunião semanal do executivo municipal.
Comentários