[weglot_switcher]

Noesis pretende contratar 100 colaboradores em 2020

A empresa vai recrutar developers, tech leads, project managers, business analysts, testers, DevOps e infrastructure specialists.
18 Fevereiro 2020, 20h30

A Noesis anunciou que pretende integrar nas suas equipas entre 80 a 100 talentos, ao longo de 2020 de forma a  responder aos desafios colocados pelos clientes e continuar a crescer no mercado nacional e internacional.

A consultora, que celebra este ano 25 anos de actividade, aposta na valorização contínua da sua equipa e conta, actualmente, a Noesis conta com 860 colaboradores nos seus sete escritórios (Lisboa, Porto, Coimbra, Rio de Janeiro, Boston, Dublin e Roterdão).

A empresa prevê assim aumentar a sua equipa com perfis de developers, tech leads, project managers, business analysts, testers, DevOps e infrastructure specialists. Os candidatos devem ter um forte espírito de equipa, serem flexíveis, curiosos e audazes, movidos pela inovação e dispostos a aceitar desafios internacionais, para integrarem temporariamente os projectos da consultora fora do país.

Alexandre Rosa, CEO da Noesis, explica a estratégia da empresa: «Com as pessoas como um dos pontos-chave na organização, sabemos que a política de recursos humanos é decisiva para o sucesso das equipas, parcerias e projectos. Gostamos de dizer que o nosso sucesso é o sucesso de cada um dos nossos talentos e que são eles que escrevem a história da Noesis diariamente».

O responsável acrescenta de forma a consultora apoia os seus colaboradores: «A cultura organizacional está orientada para o crescimento das competências dos nossos talentos de forma a que se sintam realizados e acompanhados, é outro dos grandes pilares da nossa estratégia. Procuramos que as nossas pessoas participem activamente na vida da organização, movidas pela audácia e pelo conhecimento, de forma a que possam evoluir e contribuir para a evolução de todos os colegas e da marca Noesis».

PCGuia

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.