[weglot_switcher]

Nokia 3310: Quer desenhar a sua própria edição limitada?

Tem Instagram? É criativo? Fã da Nokia e quer um 3310 personalizado com o seu design? Então esta competição é para si
  • Paul Hanna / Reuters
4 Maio 2017, 12h22

A HMD Global é a nova casa de telefones e tablets Nokia e está a lançar um desafio na rede social Instagram, dando a oportunidade às pessoas de desenharem a sua própria edição limitada do Nokia 3310.

Para poderem vencer a competição, os participantes devem fazer upload do seu design para o Instagram com a hashtag #3310art e seguir a conta @Nokiamobile, onde está disponível mais detalhes sobre a competição. Os designs submetidos serão avaliados pela HMD Global e pelo I Love Dust, um estúdio de design do Reino Unido, que irão analisar critérios como a originalidade e a criatividade.

“Estamos muito agradecidos pelo incrível apoio que recebemos diariamente dos fãs da Nokia mobile e quisemos fazer algo de especial para lhes agradecermos. O design é uma paixão nossa e algo que os fãs da Nokia adoram. Estamos muito contentes por ver o talento de design dos fãs e esperamos que a oportunidade de se tornarem nos designers exclusivos e detentores de um Nokia 3310 único sejam também argumentos valorizados pelos fãs da Nokia mobile”, disse Pekka Rantala, diretor de marketing da HMD Global.

A competição começa hoje e vai decorrer até quarta-feira, 10 de maio.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.