[weglot_switcher]

Nora de Trump hospitalizada depois de abrir envelope com pó branco

Vanessa Trump, esposa de Donald Trump Jr. foi levada para o hospital com náuseas, depois de ter sido exposta a um pó branco não identificado. A notícia foi confirmada pela polícia de Nova Iorque à imprensa internacional.
12 Fevereiro 2018, 19h16

A nora do presidente dos Estados Unidos foi hospitalizada esta segunda-feira depois de ter sido exposta a um pó branco não identificado. Vanessa Trump, esposa de Donald Trump Jr., abriu uma carta dirigida ao marido, que continha pó branco, e estaria a sofrer de náuseas quando foi levada para o hospital, segundo confirmou a polícia de Nova Iorque, à agência Reuters.

Não se sabe se as náuseas estarão relacionadas com a carta, mas, desde 2001, que as autoridades norte-americanas estão especialmente alerta para correio com pó branco. Vários ataques com antrax dentro de cartas levaram à morte de cinco pessoas.

A Fox News noticia que a substância na carta não era perigosa e tanto Vanessa Trump como duas outras pessoas foram descontaminadas pelos bombeiros, no local. O casal tem cinco filhos, mas a identidade das pessoas que estariam com Vanessa Trump não são conhecidas.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.