Norfin investe 42 milhões em projeto junto ao estádio do Dragão

O ‘Antas Green’ conta com 182 apartamentos de tipologias que vão do T0 a T4 e áreas que variam entre os 45m2 e 200m2, com preços entre os 77 mil e os 712 mil euros. A conclusão do projeto está prevista para setembro do próximo ano.

Já está em construção o novo projeto imobiliário da gestora de investimentos Norfin. Localizado junto ao estádio do Dragão, o ‘Antas Green’ representa um investimento de 42 milhões de euros.

Apesar da apresentação oficial acontecer na quinta-feira o empreendimento conta já com 50% dos 182 apartamentos vendidos. As tipologias vão do T0 a T4 e áreas que variam entre os 45m2 e 200m2, com varandas e terraços privativos com vista jardim, arrecadações individuais, sala de condomínio com espaço de co-working e parque de estacionamento com mais de 300 lugares. Os preços vão desde os 77 mil euros aos 712 mil euros.

Este projeto vai englobar cerca de 16.300 m2 de área bruta privativa e quatro frações comerciais. A conclusão do projeto está prevista para setembro do próximo ano.

Entre os principais destaques na fase de acabamentos, estão o jardim paisagístico privativo com mais de 1.500m2, parque infantil e equipamentos outdoor, e área polivalente interior dotada de copa totalmente equipada e balneários.

Francisco Sottomayor, CEO da Norfin e Head of Real Estate da Arrow Global em Portugal, refere estar muito satisfeito pela fase de acabamentos ter arrancado recentemente “com todo o empreendimento a ganhar forma à medida que o tempo passa e com os prazos a serem cumpridos, o que nos deixa muito confiantes relativamente à conclusão no final do verão do próximo ano, conforme previsto”.

Recomendadas

Drogas, insultos nas redes sociais e excesso de peso. As 10 rescisões mais bizarras no futebol

Cristiano Ronaldo foi o último a rescindir o seu contrato por divergências com o clube, mas o mundo do futebol está recheado de histórias que envolveram alguns dos mais famosos (outros nem tanto) jogadores do panorama futebolístico.

Fercopor investe 18 milhões em empreendimento de luxo na Boavista

O ‘Pure’ vai englobar três edifícios interligados por jardins, cada um com três pisos distribuídos por 30 apartamentos de tipologias T2 a T5 duplex, com interiores até aos 262 m2 e exteriores até aos 239 m2. A conclusão está prevista para 2025.

Fotogaleria. A entrega do Prémio José Saramago em imagens

A cerimónio de entrega do Prémio Literário José Saramago decorreu esta segunda-feira em no Centro Cultural de Belém, em Lisboa. Veja as fotografias do evento.
Comentários