[weglot_switcher]

Nos aposta no ‘gaming’ e disponibiliza aplicação de TV para Xbox

Empresa liderada por Miguel Almeida chegou à Xbox através de uma parceria com a Microsoft e reclama ser a única operadora a disponibilizar uma aplicação de TV em consolas, em Portugal.
  • Presidente executivo da NOS, Miguel Almeida
6 Junho 2019, 07h36

Desde quarta-feira, 5 de junho, que os clientes da NOS já podem ver televisão e aceder aos conteúdos televisivos da operadora liderada por Miguel Almeida em consolas Xbox de forma gratuita, graças “a um interface desenvolvido especialmente para gamers em parceria com a Microsoft”.

Depois de disponibilizar os seus serviços de televisão para computador, smartphone ou tablet, a aplicação NOS TV está agora disponível para Xbox. A operadora de telecomunicações reclama ser a única em Portugal a disponibilizar uma aplicação de TV para consolas.

“Conteúdos disponíveis em qualquer local, a qualquer hora, em qualquer dispositivo, é o desafio que leva a NOS a procurar recriar plataformas e canais para dar acesso aos conteúdos da preferência dos seus clientes nos equipamentos que eles privilegiam no dia a dia”, lê-se num comunicado da empresa.

Citado no mesmo documento, o diretor de marketing particulares da NOS, Daniel Beato, sublinhou que a operadora está “a criar novas formas de os clientes verem os seus conteúdos preferidos, em qualquer lugar, nos dispositivos que mais gostam”.

A aplicação NOS TV é grátis e está disponível para os clientes da NOS, permitindo aceder até 120 canais em direto, além de gravações (manuais e automáticas) e do o videoclube, em qualquer lugar.

A app NOS TV, foi criada e desenvolvida de raiz pela NOS Inovação.

https://jornaleconomico.pt/noticias/o-mercado-dos-videojogos-tem-um-valor-estimado-de-250-milhoes-de-euros-em-portugal-451680

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.