NOS avança com dados móveis ilimitados nos novos cartões móveis com pagamento em fatura

“A NOS oferece dados móveis ilimitados até ao final do ano a todos os clientes com novos cartões móveis com pagamento em fatura”, refere a operadora em comunicado.

Edifício-sede da NOS, em Lisboa

“A NOS oferece dados móveis ilimitados até ao final do ano a todos os clientes com novos cartões móveis com pagamento em fatura”, refere a operadora em comunicado.

“O lançamento desta oferta, válida até 31 de dezembro de 2022, desafia os clientes a testarem a rede móvel da NOS com dados móveis ilimitados”, segundo a empresa.

Os novos cartões associados aos tarifários móveis pós-pagos ou de pacotes NOS 4 (quer sejam de novos clientes NOS 4 ou de atuais com novos cartões) “terão automaticamente dados móveis ilimitados até 31 de Dezembro, podendo usufruir da melhor internet móvel do País, tal como atesta a distinção recentemente atribuída à operadora pela Deco Proteste”, refere a NOS.

A classificação ‘Melhor do Teste – Internet Móvel’ é da Deco Proteste e posiciona a internet móvel NOS como “líder em performance global, como a mais rápida em download e, ainda, a melhor em qualidade de navegação web”.

A Deco baseou-se nos resultados do último estudo comparativo nacional da aplicação QualRede, e nas milhares de medições registadas mensalmente na plataforma, entre maio de 2021 e abril de 2022.

 

Recomendadas

Europ Assistance e Club Tek lançam seguro contra danos e roubo de telemóveis, tablets e computadores

A seguradora garante a reparação do equipamento em caso de danos acidentais (elétricos, danos por água, quebra de teclas, danos no ecrã). Se a reparação não for possível, o cliente tem direito à substituição do equipamento por outro novo com as mesmas características.

Sabia que as dívidas também prescrevem? Saiba mais sobre estes prazos

Relembramos que existem exceções na lei que podem alterar algum destes prazos. Por isso, o melhor será sempre o consumidor contactar primeiramente entidades que o possam ajudar e não deixar arrastar a situação. 

PremiumOptimize promove conferência que ensina a poupar e investir

Evento promove a literacia financeira, a poupança e o investimento e realiza-se em Lisboa a 3 de dezembro. O JE será media partner.
Comentários