Nós, Cidadãos diz que chegou a hora de Cafôfo renunciar à presidência do Funchal

O partido lembra declarações do autarca que dizia que a sua saída da autarquia estava dependente da marcação das eleições regionais. O Nós, Cidadãos diz que está no momento da palavra dada ser honrada.

O Nós, Cidadãos defende que chegou a hora de Paulo Cafôfo, atual presidente da Câmara Municipal do Funchal, renunciar ao seu mandato recordando declarações do autarca de que a sua saída da autarquia estaria dependente da marcação das eleições regionais.

“Está no momento da palavra dada ser palavra honrada”, afirma o partido. Para o Nós, Cidadãos “é chegada a hora” de Cafôfo “deixar de condicionar o futuro e os desígnios que o Funchal e os funchalenses querem” para a sua cidade.

De recordar que o presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, marcou as eleições regionais para 22 de setembro.

O Nós, Cidadãos realça que “é hora de contribuir para a credibilidade da política” e sobretudo “da ‘imagem’ daqueles que nos governaram” acrescentando que “muitas vezes são estes os primeiros a quererem apagar o que
prometeram aos cidadãos” pelo simples facto de terem faltado à palavra.

Recomendadas

A crise pode constituir também uma oportunidade

No meio das crises há também oportunidades. A conjuntura que a Madeira enfrenta perante a desvalorização do euro face ao dólar é exemplo disso.

Madeira cria estrutura de missão para implementar Gabinete de Representação em Bruxelas

Foram ainda aprovados no Conselho de Governo três contratos-programa de desenvolvimento desportivo (CPDD) do Plano Regional de Apoio ao Desporto (PRAD) 2021/2022, de 186,4 mil euros.

Saiba como navegar na internet em segurança

Fraudes, roubos de identidade e dados, phishing, fake news, ataques a perfis, entre outros esquemas podem “atacar” os utilizadores do mundo digital caso não tomem as devidas precauções.
Comentários