NOS e Cofina chegam a acordo. CM TV já não é exclusiva da MEO

A NOS e a Cofina acordaram que a CM TV, até agora em exclusivo numa única plataforma, passará a estar disponível, a partir de 14 de janeiro, por subscrição.


Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

O canal passará a integrar a oferta digital da NOS, elevando a cobertura da sua difusão a mais de 80% dos clientes de televisão por subscrição em Portugal. A disponibilização da CM TV por parte da NOS reforça a aposta da operadora na produção e distribuição de conteúdos relevantes, nomeadamente de língua portuguesa.

Com emissão 24 horas, estúdios próprios e uma equipa de 80 pessoas em dedicação exclusiva, mas envolvendo diariamente mais de 450 profissionais de informação, a CM TV, que também emite para Angola e Moçambique e conta já com dois anos de existência, aposta na vertente informativa de rigor e investigação com a marca Correio da Manhã, em diretos de todo o país, programas de forte impacto como o Rua Segura, e ainda aposta forte no entretenimento e na cultura.

Em novembro, a CM TV registou uma audiência total de 749 580 telespectadores. A tendência de crescimento mantém-se de forma sustentada desde o início das emissões registando um crescimento superior a 140% no share acumulado anual 2014/2015.

OJE

Recomendadas

EDP Renováveis vende Companhia Paranaense de Energia por 350 milhões de euros

A venda foi feita por um Enterprise Value (inclui dívida) estimado de 1,80 mil milhões de reais a 31 de dezembro de 2021 (o que equivale a 0,35 mil milhões de euros à taxa cambial de 5,16 euros/um real), e que será ajustado à data de conclusão.

Sindicatos desconvocam greve no Metro de Lisboa marcada para quarta-feira

No entanto, a Federação dos Sindicatos de Transportes e Comunicações entregou um novo pré-aviso de paralisação para 25 de outubro.

Talent Protocol compra empresa canadiana ligada à blockchain

A escolha recaiu sobre a Agora Labs, fundada por um grupo de quatro adolescentes. Matthew Espinoza (agora com 20 anos) e Freeman Zhang (de 19 anos) juntam-se à equipa da startup portuguesa dos ‘tokens’ para profissionais talentosos.