#NoStressPlan: uma nova solução de renting sem stresses

Com uma das soluções mais completas do mercado, a LeasePlan dá-lhe três garantias que tornam a sua vida mais fácil e tranquila.

 

A LeasePlan lança este ano o #NoStressPlan, uma proposta de valor inovadora e que permite ao cliente ter na sua mão todas as vantagens económicas, operacionais e de conveniência. Com este plano, a líder nacional do mercado car-as-a-service e de soluções de mobilidade pretende oferecer uma solução de renting totalmente inovadora no mercado.

O #NoStressPlan vem com três garantias principais que facilitam todo o processo e podem tranquilizar o cliente: mobilidade garantida; melhor preço garantido e devolução antecipada sem custos associados.

Imagine que nunca perde a sua mobilidade. Isto é, tem sempre uma viatura de substituição garantida caso precise e pode ainda reservar a recolha e entrega do veículo de forma fácil e rápida com o serviço de Pick-up & Delivery. Numa situação inesperada, a LeasePlan disponibiliza-lhe um serviço de táxi gratuito até ao balcão do parceiro rent-a-car mais próximo. Tudo isto enquanto lhe garante o melhor preço para propostas comparáveis no mercado de renting.

Além disso, cancelar o contrato e devolver antes do prazo o veículo torna-se mais fácil — e sem qualquer custo ou penalização associados. Nomeadamente num conjunto de situações inesperadas (mas previamente definidas), tais como a insolvência da empresa.

Para Pedro Pessoa, Diretor Comercial da LeasePlan, a solução #NoStressPlan “pretende dar resposta a um conjunto de aspetos que acreditamos serem muito valorizados pelos atuais e futuros clientes de renting e que eliminam barreiras e desconfortos.”

(…) Ao mesmo tempo, garantem a confiança de que o cliente, ao escolher a LeasePlan, está a optar pela melhor solução de renting disponível no mercado, num determinado momento e para um automóvel específico.

Portugal é, para já, o único país a lançar o #NoStressPlan. A intenção da LeasePlan é replicar o modelo nos restantes mercados onde opera. Conheça em detalhe as vantagens da proposta aqui.

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a LeasePlan.

Relacionadas

LeasePlan lança solução integrada para veículos elétricos

A LeasePlan desenvolveu uma solução integrada para quem conduz veículos elétricos, para que seja possível carregá-los onde quiser sem constrangimentos.

Mobilidade elétrica. Empresas apostam cada vez mais e os condutores confiam

A mobilidade elétrica ganha cada vez mais maturidade junto das empresas e particulares portugueses. As políticas de “fiscalidade verde” e os custos associados são fatores decisivos e 51% dos condutores admite mesmo ter intenção de trocar para um veículo elétrico já na próxima compra.

Portugueses são os condutores que mais desejam um carro elétrico

Na altura de escolher um carro ‘verde’ pesam vários factos, mas os benefícios parecem atrair cada vez mais a compra de um elétrico.

Pedro Pessoa: “UE precisa de um milhão de carregadores da rede pública”

A transição energética e a captação de novos clientes choca com limitações de infraestruturas energéticas, sobretudo a nível particular com autorizações, garagens ou potência do condomínio, diz Pedro Pessoa, diretor comercial da LeasePlan.
Recomendadas

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta segunda-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta segunda-feira.

Iberis entra no capital da Carmo Wood para reforçar investimento da empresa de madeiras

Em comunicado é revelado que a gestora de fundos de private equity e venture capital, Iberis Capital, passou a deter, em conjunto com um co-investidor, 20% do capital da empresa Carmo Wood, empresa líder europeia no segmento das madeiras tratadas.

Anacom lança campanha para ajudar entidades públicas a pedirem a instalação de estações 5G

A campanha da Anacom visa informar sobre as vantagens e os prazos que dizem respeito a essa instalação para entidades como hospitais e centros de saúde, universidades e outras entidades do sistema científico e tecnológico nacional, portos e aeroportos, entre outras.
Comentários