Nova atualização do iPhone traz problemas para a bateria

Utilizadores queixam-se que os smartphones da Apple desligam-se quando ainda têm carga.

Beck Diefenbach/Reuters

O novo sistema operativo da Apple, o iOS 10, foi recebido com críticas maioritariamente positivas. Contudo, um número crescente de pessoas está a reportar problemas após o lançamento da atualização 10.1.1., informa o CM.

De acordo com vários utilizadores, a bateria descarrega-se com extrema facilidade. O site PC Mag dá conta de utilizadores que adormeceram com 80% da bateria no telefone para acordar no dia seguinte com o telefone desligado; ou de quebras de 50% na carga mal se desliga o carregador da corrente.

O jornal diz que “o indicador de bateria deixa de ser útil porque, a qualquer momento, os telefones se desligam quando era suposto terem um terço da bateria carregada”.

A Apple já lançou duas versões da atualização 10.1.1, e espera-se que uma nova versão que resolva o problema com as baterias.

 

Recomendadas

Black Friday faz volume de pagamentos com Ifthenpay aumentar 18% em novembro

A Ifthenpay, empresa portuguesa especializada e líder de mercado em pagamentos digitais para empresas, anunciou que registou um crescimento de mais 18% ao longo do mês de novembro na movimentação financeira através dos seus pagamentos digitais (+95,5 milhões de euros), e por comparação com período homólogo do ano anterior.

BPI distribui presentes de Natal a crianças no país

A edição de 2022 deverá mobilizar milhares de pessoas – entre trabalhadores sociais, voluntários, colaboradores e clientes do banco – para realizar os desejos de crianças apoiadas por instituições sociais que lutam contra a pobreza infantil em todo o país.

Exigir participação de mulheres em conferências é o novo grito pela igualdade

O BNP Paribas Portugal assumiu o compromisso de garantir 40% de mulheres no Comité Executivo do Banco e no G100 até 2025 e de não participar em conferências em cujos painéis não estejam mulheres. Acordo com movimento francês Jamais Sans Elles foi oficializado no dia 10 de novembro.
Comentários