PremiumNova decoração surpreende pela irreverência e exotismo

Imagine que o Parque Eduardo VII é habitado por animais de grande porte. Animais esses que, se invadem a porta do Praia no Parque, entram e fazem do restaurante a sua nova morada.

Imagine que o Parque Eduardo VII é habitado por animais de grande porte. Animais esses que, se invadem a porta do Praia no Parque, entram e fazem do restaurante a sua nova morada.

Esta é a premissa imaginária para o refresh decorativo de que o espaço foi alvo recentemente e que se traduz, num primeiro olhar, na presença de uma girafa gigante na barra, um leopardo na cabine de DJ, um pavão na entrada e muitos animais extintos no papel que cobre várias paredes e parte do teto do espaço.

Joana Santana da NIU Brand Activation captou o instinto dos sócios no espaço e traduziu-o numa atualização estética que vai surpreender todos os que passarem a porta de entrada do Praia no Parque.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

Letra, a cerveja artesanal produzida no Minho, comemora dez anos

Passados 10 anos, a marca cresceu, consolidou a dimensão nacional e quer ir mais além. O desafio ao consumidor mantém-se: cada um escolhe a sua letra.

Primavera anuncia uma nova edição de “Artistas Plásticos – Lojas com História”

Entre hoje e dia 22 de abril há montras que pedem para ser vistas com outros olhos. Porquê? Porque há obras para descobrir de dez artistas plásticos em dez Lojas com História, em Lisboa.

“Nayola”, o ‘road movie’ que atravessa três gerações de mulheres

Antes de estrear nas salas de cinema, em abril, “Nayola”, a primeira longa-metragem de animação de José Miguel Ribeiro, é exibida a 22 de março na Monstra – Festival de Animação de Lisboa. Uma boa desculpa para vibrar com um filme que combina “uma aventura épica, um desaparecimento misterioso e um amor inabalável”.
Comentários