Nova edição, novos momentos no programa do QSP SUMMIT 2022

A exatamente dois meses do evento, o QSP SUMMIT traz revelações surpreendentes sobre a 15ª edição, a acontecer nos dias 28, 29 e 30 de junho de 2022.

 

 

A organização revela agora novos momentos incorporados no programa, os quais proporcionarão uma continuidade na partilha de conhecimento, networking e experiências vividas ao longo do evento.

Esta edição inaugurar-se-á no dia 28 de junho, no Teatro Municipal do Porto – Rivoli, com a Cerimónia de Abertura. Este ano, a Cerimónia contará com a participação especial de António Horta Osório e um momento musical de Pedro Burmester, além de outras personalidades que passarão neste palco.

No dia 29 de junho, o evento decorrerá normalmente na Exponor, com a participação de Fareed Zakaria e outros oradores de renome nacional e internacional nos seus vários palcos. Uma das novidades deste ano será a introdução de uma Sunset Party, no L’Kodac – Leça da Palmeira, ao final da tarde deste dia.

Já o segundo dia de evento (30 de junho), que contará com Rory Sutherland e reputados oradores durante toda a manhã, terá pela primeira vez continuidade da parte da tarde: novas sessões de conteúdo exclusivo e abertas ao publico do evento – as Special Sessions, com temas da atualidade e grandes nomes nos diversos painéis, promovidas por entidades como Lionesa, Santa Casa da Misericórdia do Porto e Turismo do Porto e Norte de Portugal, com garantia e gestão do QSP SUMMIT.

São esperados mais de 3.000 participantes e 140 marcas, num espaço com mais de 24.000 metros quadrados e contará com 7 palcos.

É possível conferir todo o programa em www.qspsummit.pt e ainda aproveitar os últimos dias de Early Bird Ticket para adquirir o seu passe a um preço especial.

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a QSP SUMMIT.

Recomendadas
CEO das seguradoras Fidelidade, Tranquilidade, Ageas e Liberty

CEO dizem que seguradoras estão preparadas em termos de solvência para qualquer crise

As companhias de seguros são as maiores gestoras de ativos do mundo, por isso os presidentes da Fidelidade, Ageas, Tranquilidade e Liberty Europa estão mais preocupados com a forma como os investimentos serão feitos com as injeções externas que estão programadas chegar a Portugal do que com o impacto da crise nas companhias. No entanto há uns mais optimistas que outros.

Fórum Seguros: Literacia, talento e cliente são principais desafios

As empresas de seguros enfrentam dificuldades na captação e retenção de talento e na forma como transmitem a importância dos seguros à sociedade. O painel Novas Tendências nos Seguros, inserido no Fórum Sector Segurador 2022 do Jornal Económico, deixa algumas pistas sobre como ultrapassá-los.

“Sector dos seguros tem oportunidade de se reinventar”, defende presidente da ASF

Margarida Corrêa de Aguiar, presidente da Autoridade de Seguros e Fundos de Pensões (ASF), salienta que a pandemia trouxe novas ameaças ao mercado, mas que o sector transformou essas ameaças numa oportunidade.
Comentários