Belong. Será em torno desta palavra que irá gravitar a nova marca Madeira. A região autónoma fez um upgrade na sua imagem turística, apresentada publicamente a 12 de abril. O diretor executivo da Associação de Promoção da Madeira (AP Madeira), Nuno Vale, justifica a mudança na marca pelas alterações que têm existido no perfil turístico daqueles que visitam a ilha. A partir de maio segue-se a campanha nacional e internacional.
“Para o destino Madeira era importante garantir que tínhamos uma marca com os olhos postos no futuro, mas nascida a partir daquilo que torna o destino um lugar único e especial.
Garantir que a marca é uma verdadeira expressão do que é a Madeira e do que é ser madeirense. Uma representação genuína e autêntica do destino. E porque nestes vários anos a Madeira tornou-se mais jovem, mais alegre, mais vibrante, e porque a pandemia trouxe mudanças estruturais no comportamento do turista, houve a necessidade de repensar a marca. De definir claramente a forma como queremos que a Madeira seja percecionada e projetar essa imagem através de uma nova marca”, diz Nuno Vale.
Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor. Edição do Económico Madeira de 07 de maio.
Taguspark
Ed. Tecnologia IV
Av. Prof. Dr. Cavaco Silva, 71
2740-257 Porto Salvo
online@medianove.com