Nova Jérsia: Pelo menos 100 feridos em descarrilamento de comboio

As agências noticiosas avançam com três vítimas mortais. Até ao momento, não há confirmação oficial, mas a porta-voz dos transportes de Nova Jérsia confirmou os feridos graves.

Em Hoboken, a 11 quilómetros de Nova Iorque, um comboio descarrilou e embateu contra a estação ferroviária da cidade. O acidente ocorreu às oito horais locais e causou feridos graves, avançaram as agências internacionais CNN, Fox News e ABC. As causas da colisão ainda estão por apurar.

Alguns meios de comunicação social indicam que há pelo menos uma morte.

 

As imagens que circulam nas redes socias mostram os estragos causados na estação, aquela que é uma das mais movimentadas e utilizada como forma de atravessar o rio Hudson até Manhattan.

Recomendadas

Cinco milhões para ações de emergência na serra da Estrela até final do ano

O ministro do Ambiente e da Ação Climática, Duarte Cordeiro, disse que o Fundo Ambiental disponibiliza, até ao final do ano, cerca de cinco milhões de euros para ações de emergência.

Costa Silva: Próximos anos não vão ser “cor-de-rosa” para a economia portuguesa

António Costa Silva, ministro da Economia, afirma que “não é com receitas do passado que vamos resolver os problemas”, defendendo que “para resolver os problemas de curto prazo, precisamos de uma visão de longo prazo”.

Dionísio Pestana pede reforma dos impostos como apoio às empresas

O presidente do Grupo Pestana afirma não precisar de ajudas diretas, perante o cenário de incerteza, mas pede ao Governo que avance com uma reforma nos impostos, apontando para a TSU.
Comentários