[weglot_switcher]

Novas regras para agentes: terá a FIFA exagerado na dose? Veja o “Jogo Económico”

Em 2022, estas comissões movimentaram quase 580 milhões de euros, um aumento de 25% face ao ano anterior. Mas estarão as novas regras da FIFA a pensar noutros agentes com menos rendimentos? Luís Cassiano Neves, sócio fundador da 14 Sports Law, vem ao programa para debater o tema.
21 Abril 2023, 19h00

A FIFA introduziu mudanças significativas nas regras que definem a forma como os empresários de jogadores de futebol operam. Limites às comissões e introdução de uma prova para exercer a profissão estão entre as mudanças implementadas.

Em 2022, estas comissões movimentaram quase 580 milhões de euros, um aumento de 25% face ao ano anterior. Este será o tema em debate nesta edição do “Jogo Económico” com a presença de Luís Cassiano Neves, sócio fundador da 14 Sports Law.

Estes serão os temas em destaque na edição desta semana do programa “Jogo Económico”, da plataforma multimédia JE TV, um formato que conta com os comentários de Nuno Vinha, subdiretor do “Jornal Económico” e do consultor Jorge Faria de Sousa.

A coordenação e apresentação está a cargo do editor do JE, José Carlos Lourinho e a rubrica “Hat-Trick” é da responsabilidade dos jornalistas Rodolfo Alexandre Reis e Nuno Braga.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.