[weglot_switcher]

Novo boneco de Trump no Walt Disney World é alvo de críticas e chacota

A Walt Disney World anunciou ontem que o presidente Donald Trump passou a figurar na Sala dos Presidentes – uma atração baseada em bonecos robotizados dos presidentes norte-americanos – do seu parque de diversões em Orlando, Florida. Mas o boneco de Trump está a ser alvo de polémica, devido ao seu aspecto “horripilante”, descreve o “Business Insider”. […]
19 Dezembro 2017, 18h55

A Walt Disney World anunciou ontem que o presidente Donald Trump passou a figurar na Sala dos Presidentes – uma atração baseada em bonecos robotizados dos presidentes norte-americanos – do seu parque de diversões em Orlando, Florida. Mas o boneco de Trump está a ser alvo de polémica, devido ao seu aspecto “horripilante”, descreve o “Business Insider”.

Tal como os restantes presidentes desde Bill Clinton, o boneco de Trump tem uma linha de diálogo pré-gravada. A revelação das primeiras imagens do boneco, porém, suscitaram muitas críticas e também chacota em torno das respetivas feições ou expressões faciais. Nas redes sociais também se comenta a impressão de que os bonecos dos outros presidentes parecem estar incomodados ou relutantes quanto à presença de Trump na Sala dos Presidentes do Walt Disney World.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.