[weglot_switcher]

Novo ‘managing partner’ da Sérvulo antevê “ambiente mais competitivo” na advocacia

Manuel Magalhães, sócio de Financeiro e ‘Governance’, sucede a Paulo Câmara em setembro. A nova comissão executiva da sociedade de advogados será anunciada daqui a dois meses.
22 Maio 2022, 15h00

A Sérvulo & Associados elegeu esta semana o seu novo managing partner, Manuel Magalhães, que se iniciará oficialmente o cargo no próximo dia 1 de setembro. O sócio de Financeiro e Governance vai suceder a Paulo Câmara, que irá manter as suas funções no conselho de administração da sociedade.

Manuel Magalhães disse ao Jornal Económico (JE) que perspetiva que nos próximos tempos vai continuar a existir uma “forte procura de serviços de advocacia num ambiente crescentemente competitivo e em permanente e acelerada transformação” por causa da tecnologia e de áreas emergentes do Direito. “Para fazer face a estes desafios, os advogados serão chamados, cada vez mais, a trabalhar em equipa, a estarem familiarizados com as novas tecnologias e a manterem-se atualizados nas suas áreas de especialização”, afirmou, referindo-se em concreto aos novos sectores de atividade económica, que serão os mais procurados, “em quadros legais e regulatórios cada vez mais detalhados”.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.