[weglot_switcher]

Novo Mégane R.S. faz ‘cameo’ em vídeo da Renault

Num vídeo feito para celebrar o milhão de fãs da Renault Sport no facebook, a marca francesa presta homenagem aos seus modelos R.S. do passado e marca encontro para a segunda metade deste ano, quando será apresentada a nova geração do Mégane R.S., que faz aqui a sua primeira aparição.
31 Março 2017, 15h15

A Renault Sport acaba de ultrapassar a fasquia do milhão de fãs no Facebook. Para celebrar esta ocasião, a Renault Sport revela um vídeo destinado a esta comunidade, que inclui os mais míticos modelos do passado, mas também os atuais da Renault Sport. E mesmo no final é possível ver o novo Mégane R.S., cuja forte assinuatura luminosa transparece sob o pano que cobre o esperado modelo francês.

“A Renault Sport evoca uma ideia de paixão e é extraordinário que a possamos partilhar, diariamente, com mais de um milhão de pessoas”, afirma Bastien Schupp, diretor das marcas e comunicação marketing do Grupo Renault. “As redes sociais permitem criar laços com a comunidade e ouvir o que têm para nos dizer. Nós agradecemos o seu envolvimento e marcamos encontro, para o segundo semestre de 2017, para a revelação do Novo Mégane R.S.”. É bem provável que, com “segundo semestre de 2017”, Schupp queira dizer setembro, provavelmente por altura do Salão de Frankfurt.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.