[weglot_switcher]

Novo musical no Maxime

O Maxime Restaurante-Bar recebe o novo espetáculo ‘Musical Varieatease’ nos dia 10 e 17 de dezembro. Um jantar- espetáculo que conjuga música clássica, ópera e rock, acompanhado por menu pautado pelos diferentes tempos musicais.
6 Dezembro 2021, 15h52

O Maxime Restaurante-Bar recebe o novo espetáculo ‘Musical Varieatease’ nos dia 10 e 17 de Dezembro às 20h30. Um dinner-show que conjuga música clássica, ópera e rock, acompanhado por menu pautado pelos diferentes tempos musicais. O ‘Musical Varietease’ promete uma viagem por grandes êxitos da música, abraçados pela exuberância do cabaret. Um espetáculo de musicais, ópera, desde a séria à buffa, até ao rock, acompanhado por menu onde os clássicos são revisitados.

De um serão de ópera e rock nasce um novo e ritmado menu. Amuse-bouche – Gyoza de camarão, salada de pepino e sésamo, maionese de miso. Entrada – Creme de espargos branco trufado, ovo a baixa temperatura, crumble de panko e bacon. Como prato principal – Novilho estufado em Porto, gratin de batata, ragoût de cogumelos, salsifi. Para terminar esta viagem, uma Tarte areada de maçã e passas maceradas com gelado artesanal. O café e bebidas da seleção do Maxime Restaurante-Bar estão incluídas.

Os bilhetes deste espetáculo com jantar têm o valor de 65 euros por pessoa, e encontram-se à venda no Maxime Hotel, no The Fork, na Fever e na Ticketline. Há ainda bilhetes VIP com lugares limitados na primeira fila, 75 euros por pessoa, apenas disponíveis no Maxime Hotel.

O espetáculo da autoria do coletivo de artistas, Voix de Ville, um projecto que este ano celebra 10 anos e tem como fundadora a artista Vanity Redfire (aka Jaya Girão), que é responsável pelos conceituados espetáculos de Cabaret Burlesque residentes nalgumas das melhores casas de espetáculos da região de Lisboa, como o Maxime, a Pensão Amor ou o Cine Incrível almadense, além do trabalho que desenvolve nas áreas da música e teatro de rua. É mais um espetáculo deste coletivo que conta com o apoio do Fundo de Fomento Cultural/República Portuguesa e tem o Ministério da Cultura como parceiro institucional.

Saiba mais Aqui.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.