PremiumNovobanco recebe mais de 100 ofertas não vinculativas pela sede

Banco liderado por António Ramalho recebe esta sexta-feira as propostas não vinculativas para a compra da sede na Avenida da Liberdade. Allianz, Vanguard, Eastbanc e Vogue Homes na corrida.

A instituição liderada por António Ramalho vai receber esta sexta-feira as propostas não vinculativas para a compra da sede histórica na Avenida da Liberdade em Lisboa.

Segundo apurou o Jornal Económico há quase 120 entidades que assinaram o acordo de confidencialidade conhecido no meio como NDA (Non-Disclosure Agreement). Entre eles, e com forte probabilidade de avançar hoje, sexta-feira, com propostas não vinculativas, estão a Allianz Global Investors, a Vanguard Properties, a Vogue Homes e a Eastbanc.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

Bruxelas quer emitir 50 mil milhões de euros em obrigações para financiar NextGenerationEU

Bruxelas anunciou o programa de financiamento para entre julho e dezembro.

Aeroporto do Porto distinguido como “Best European Airport”

O prémio foi entregue pela organização internacional dos aeroportos, refere-se à categoria de 10-25 milhões de passageiros e destaca a qualidade do serviço, de acordo com um comunicado de imprensa da ANA Aeroportos de Portugal.

BdP rejeita subida significativa do incumprimento no crédito à habitação

Questionado sobre se espera um aumento do incumprimento das famílias no crédito habitação, devido ao aumento das taxas de juro, uma vez que a maioria daquele tipo de crédito em Portugal é contratualizado com taxas variáveis, Mário Centeno disse que “a resposta breve é não”.
Comentários