Novos administradores oficializados na PT

A PT anunciou que o Conselho de Administração cooptou Marco Norci Schroeder e Eurico Jesus Teles Neto para integrarem este órgão no triénio 2012-2014, sendo que a ratificação será feita na Assembleia-Geral de acionistas da empresa. Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a Portugal Telecom (PT) adianta que “o seu […]

A PT anunciou que o Conselho de Administração cooptou Marco Norci Schroeder e Eurico Jesus Teles Neto para integrarem este órgão no triénio 2012-2014, sendo que a ratificação será feita na Assembleia-Geral de acionistas da empresa.

Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a Portugal Telecom (PT) adianta que “o seu Conselho de Administração deliberou nomear, por cooptação, como membros do Conselho de Administração, para completarem o mandato em curso (triénio 2012-2014), Marco Norci Schroeder e Eurico de Jesus Teles Neto, em substituição de Otávio Marques de Azevedo e Fernando Magalhães Portella”.

Estes dois últimos responsáveis tinham renunciado aos seus cargos de administração.

“Tal cooptação será submetida a ratificação na próxima Assembleia-Geral de acionistas da PT”, conclui a empresa.

Recomendadas

TAP: Serviços mínimos para greve abrangem países lusófonos e comunidades portuguesas

Os serviços mínimos para a greve dos tripulantes de cabine da TAP, marcada para quinta e sexta-feira, abrangem as regiões autónomas, os países lusófonos e zonas com emigrantes portugueses, segundo um acórdão hoje publicado.

Caixa realiza Simulacro anual no edifício Sede

“O exercício teve a participação de 3 mil pessoas que se encontravam no edifício à hora do simulacro”, diz a CGD.  

Sindicato diz que contraproposta de aumentos salariais da Altice fica aquém do pretendido

A proposta da Altice consiste num aumento de 2% para valores base abaixo de 1.300 euros, garantindo um vencimento mínimo de 800 euros e de 1% para valores base entre os 1.300 euros e os 2.300 euros.