NRP Douro na Madeira para reforçar patrulhamento marítimo

O navio vai permanecer na Madeira até final de janeiro.

O NRP Douro chegou na passada sexta-feira à Madeira para reforçar o patrulhamento marítimo na Região, onde vai permanecer até final de janeiro.

O navio vai participar em missões que visam assegurar a segurança e autoridade no mar, responder a situações de busca e salvamento marítimo, e apoiar a protecção civil regional em calamidade ou catástrofe natural, e contribuir para reforçar o patrulhamento marítimo.

O NRP Douro é comandado pelo primeiro-tenente Pedro Vacas de Carvalho e possui 25 militares.

O navio rendeu o NRP Mondego, que se deslocou do Porto do Funchal, no passado dia 5 de dezembro, em direção à Base Naval de Lisboa.

Recomendadas

Madeira: Novo complexo de habitação social de São Gonçalo custa 7,2 milhões

As verbas para a construção dos edifícios são provenientes do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).

Vacinação contra a Gripe e COVID-19 estará em curso dias 7 e 8 de outubro no Porto Santo

A campanha de vacinação vai ter lugar no Centro de Congressos do Porto Santo, em regime de porta aberta, entre as 9h30 e as 17h00 (na sexta-feira) e das 09h00 às 16h00 (no sábado). Tanto residentes como cidadãos que se encontrem de férias na ilha do Porto Santo são elegíveis a serem vacinados.

PAN propõe novo modelo de desenvolvimento para a Madeira e acusa PSD de desconsiderar oposições

O PAN propõe um modelo de desenvolvimento “assente em salários dignos, em educação de qualidade na transição energética assente não na economia mas sim no respeito pelas pessoas e pela natureza”.
Comentários