Nuno Bastos distinguido com prémio ibérico de advocacia

Nuno Moraes Bastos, general counsel & chief compliance officer da Zurich Portugal, foi eleito um dos melhores advogados da Península Ibérica, com menos de 40 anos, entre os 250 candidatos ao prémio “40 under Forty”, atribuído pela revista Iberian Lawyer. Os prémios “40 under Forty” distinguem os 40 melhores advogados e consultores jurídicos na Península […]


Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Nuno Moraes Bastos, general counsel & chief compliance officer da Zurich Portugal, foi eleito um dos melhores advogados da Península Ibérica, com menos de 40 anos, entre os 250 candidatos ao prémio “40 under Forty”, atribuído pela revista Iberian Lawyer.

Os prémios “40 under Forty” distinguem os 40 melhores advogados e consultores jurídicos na Península Ibérica com menos de 40 anos. O júri, composto por 27 elementos, incluiu o diretor da Católica Global School of Law, Luís Barreto Xavier, bem como os diretores jurídicos da ANA Aeroportos, Francisco Sebastian, e do grupo Portucel Soporcel, António Alves, entre diretores jurídicos de empresas, académicos de escolas ibéricas e globais, consultores internacionais e representantes das ordens de advogados.

Os vencedores dos “40 under Forty Awards 2015” foram revelados a 17 de setembro, no Pestana Palace, em Lisboa.

OJE

Recomendadas

AdC acusa Cabelte, Quintas e Quintas e Solidal de cartel em contratação pública lançada pela REN

AdC acusa as empresas fornecedoras de cabos de Muito Alta Tensão de acordo anticoncorrencial em procedimentos de contratação pública, num concurso lançado pela REN.

Ibersol com lucros de 14,6 milhões de euros até setembro

A Ibersol registou nos primeiros nove meses deste ano lucros consolidados de 14,6 milhões de euros, que comparam com prejuízos de mais de 20 milhões de euros no período homólogo.

Greve na CP e IP suprimiu 701 comboios até às 18h00

A greve dos trabalhadores da CP – Comboios de Portugal e da Infraestruturas de Portugal (IP) levou à supressão de 701 comboios da CP entre as 00h00 e as 18h00.