Nuno Pinto Magalhães: a autenticidade é a pressão perfeita

O atual Provedor e Head of Corporate Affairs da Sociedade Central de Cervejas aceitou o desafio de experimentar o novo SUV da Alfa Romeo, o Stelvio.

Trabalha na SCC há 45 anos. Viu passar 18 CEO’s e 6 acionistas e garante: o segredo está na autenticidade e capacidade de adaptação. Talvez a dedicação a um produto tão pessoal tenha feito da SCC líder no mercado de cervejas, sidras, águas e bebidas. Nuno Pinto Magalhães não esconde que é bom garfo. Se tivesse um super-poder, seria o de conseguir comer sem engordar. O prazer da comida não faria sentido sem aquilo de que mais percebe: “Há uma cerveja para beber com qualquer prato (…) Até com chocolate!”. Afinal, são as fusões mais curiosas que produzem os resultados mais surpreendentes e a inovação está no ADN de um desenvolvimento de negócio estável.

Estar aberto ao futuro e ao inesperado é um compromisso assente no valor da tradição, da tecnologia, e numa fé inabalável na inovação e emoção. Para o empresário, a chave da ignição do sucesso reside na sinceridade, na autenticidade e, sobretudo, no compromisso com a felicidade. A mesma felicidade que nos faz percorrer quilómetros em busca de um bom prato, de uma boa cerveja, ou apenas de uma boa viagem.

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a Alfa Romeo.

Recomendadas

Greve dos trabalhadores da CP e IP suprimiu 394 comboios até às 12:00

“Até às 12:00, circularam 164 comboios, todos de serviços mínimos”, destacou a mesma fonte, indicando que o “total programado até esta hora era de 558 comboios”.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta quarta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta quarta-feira.

EDP: “A Europa teve sorte este inverno, não vai haver problemas de abastecimento”

“Europa já está livre da dependência do gás da Rússia”, disse hoje Joana Freitas da EDP Produção.
Comentários