O 1908 Lisboa Hotel faz seis anos e vai comemorá-los de uma forma muito especial

A celebrar seis anos, 1908 Lisboa Hotel e o seu restaurante e ‘lounge bar’ Infame entram em modo ‘giveaway’ presencial, com a iniciativa “6 Anos – 6 Noites”. Para se candidatar, apareça para jantar no Dia de S. Valentim.

Parece que foi ontem, só que não. O irreverente e muito trendy 1908 Lisboa Hotel já conta com meia dúzia de anos, completados no último dia de janeiro. Infame, o seu indulgente restaurante alcança a mesma idade no dia que o calendário dedica ao amor, 14 de fevereiro.

Com morada postal numa avenida que em tempos foi um pedaço de mau caminho, ou nem por isso – depende sempre muito de quem conta uma história –, num aglomerado de bairros multiculturais, agregadores de todos os rostos da capital, em pleno Intendente, abriu portas, em 2017, o mais irreverente hotel de Lisboa.

Num premiado edifício que data do mesmo ano que dá nome ao hotel, envolvo em requintes  arquitetónico, boás de arte nova e no charme infame do Intendente, 1908 Lisboa Hotel continua tão vibrante, irrequieto e inspirador como no primeiro dia. Mantém-se o amor pela arte, que por aqui voa mais alto e não apenas nas asas da libélula assinada por Bordalo II, ou no voo picado do vertiginoso mural de Vanessa Teodoro. Continua resiliente o amor pela vida boémia de Lisboa. Implacável o requintado e subversivo bom gosto em cada detalhe e ainda melhor tudo aquilo que é servido à mesa e ao balcão do restaurante e lounge bar Infame.

Mantém-se igualmente a gestão da Amazing Evolution. Porque no 1908 tudo se aprimora e subverte em nome de critérios hedonistas, os únicos que fazem bem ao corpo e à alma e isso, talvez – e apenas talvez –, são memórias herdadas do ADN do agora bem-afamado Intendente. Uma personagem queirosiana – o hotel e o bairro, na verdade –, com tanto de requinte e savoir-vivre como de luxuriante devassidão. Irresistíveis, portanto.

What happens in Infame, stays in Infame
A fim de assinalar o seu sexto aniversário o Infame sorteará durante o jantar do Dia dos Namorados – 14 de fevereiro –, seis vauchers que corresponderão a uma noite para duas pessoas, com direito a pequeno-almoço, a cada um dos seis vencedores. Os vauchers são válidos até final do ano.

Quem se pode habilitar?
Todas as pessoas que jantarem no Infame no dia 14 de fevereiro, e cujo consumo mínimo por mesa seja de 80 €.

Recomendadas

Letra, a cerveja artesanal produzida no Minho, comemora dez anos

Passados 10 anos, a marca cresceu, consolidou a dimensão nacional e quer ir mais além. O desafio ao consumidor mantém-se: cada um escolhe a sua letra.

Primavera anuncia uma nova edição de “Artistas Plásticos – Lojas com História”

Entre hoje e dia 22 de abril há montras que pedem para ser vistas com outros olhos. Porquê? Porque há obras para descobrir de dez artistas plásticos em dez Lojas com História, em Lisboa.

“Nayola”, o ‘road movie’ que atravessa três gerações de mulheres

Antes de estrear nas salas de cinema, em abril, “Nayola”, a primeira longa-metragem de animação de José Miguel Ribeiro, é exibida a 22 de março na Monstra – Festival de Animação de Lisboa. Uma boa desculpa para vibrar com um filme que combina “uma aventura épica, um desaparecimento misterioso e um amor inabalável”.
Comentários