[weglot_switcher]

O design nacional tem uma morada

Nos dias úteis desta e da próxima semana, a Associação ModaLisboa abre um espaço de venda direta ao público na Rua do Arsenal. Tratam-se de peças de design criadas de forma ética e sustentável por Béhen, Carolina Machado, Constança Entrudo, Dino Alves, Duarte, Gonçalo Peixoto, Luis Carvalho, Nuno Baltazar, Olga Noronha, Ricardo Andrez e Valentim Quaresma.
5 Julho 2021, 08h15

Quer saber qual é? Rua do Arsenal, 25, em Lisboa. A artéria tem início na Praça do Comércio e termina no Largo do Corpo Santo. A razão da sua denominação é a antiga existência do arsenal da Marinha, fardas incluídas, precisamente naquele local, o que torna mais pertinente a escolha para albergar a moda nacional. E é lá que pode visitar a pop-up store de verão do certame mais cool da capital, a ModaLisboa ou Lisbon Fashion Week, uniformizando a designação com a das restantes semanas da moda mundiais.

Enquanto os desfiles não voltam, para matar saudades, e apenas entre 5 e 16 de julho (nos dias úteis), a Associação ModaLisboa cria um espaço de venda direta ao público como incentivo ao consumo local. Tratam-se de peças de design criadas de forma ética e sustentável. Pode valorizar o seu guarda-roupa com criações de Béhen, Carolina Machado, Constança Entrudo, Dino Alves, Duarte, Gonçalo Peixoto, Luis Carvalho, Nuno Baltazar, Olga Noronha, Ricardo Andrez e Valentim Quaresma.

Para além das habituais promoções, há novidades: peças criadas exclusivamente para a pop-up store, uma seleção curada do espólio de cada designer, sem imposição de estação, e ainda o lançamento da coleção primavera/verão de Dino Alves, que o público poderá conhecer em primeira mão na ModaLisboa.

Para conhecer os produtos que estarão disponíveis, basta acompanhar o Instagram da ModaLisboa durante os próximos dias. São 11 designers e 200 peças, entre roupa e acessórios. 200 oportunidades para comprar criações únicas cheias de estilo, mas também feitas com consciência e muito amor! A entrada é livre, das 11h00 às 19h00 e sujeita à lotação do espaço.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.