O Fitness Hut chegou a sua casa com a HUThome

Foi lançada esta segunda-feira a nova plataforma gratuita do Fitness Hut: HUThome promete revolucionar o mundo do Fitness e está acessível a todos, sócios e não sócios, com o lema de juntos manterem-se em boa forma física e mental.

Agora, que já nos conformámos a esta vida entre quatro paredes, moldámos o corpo ao sofá e engordámos uns tantos filmes e séries, já vimos todos os vídeos e fotos que saltam a cada minuto do nosso telemóvel, agora que já pendurámos aqueles quadros ali ao canto há mais de um ano à nossa espera; que já nos adaptámos à rotina do tele-trabalho e isso de vermos e sermos vistos pela webcam de uma video-chamada… Neste período em que todos estamos confinados às nossas casas, e limitados em fazer as coisas que mais gostamos. O Fitness Hut entra em sua casa.

São mais de 280 aulas que pode fazer – aulas em directo das salas dos seus instrutores favoritos e aulas gravadas, que pode fazer à hora que quiser.

O que acha de fazer uma aula de HUT Runners na sua varanda? Ou mesmo uma aula de Pilates MOVES na cozinha? Pegue no seu smartphone, peça emprestado o tablet ao junior, ligue o computador da empresa, enfim… equipe-se, visite o HUThome, escolha uma aula e mexa esse corpinho.

O HUThome tem aulas de Strong, Zumba, Dance Moves, Cross Moves, HIIT Zone, HUT Runners, GAP, Core. Circuito, Alongamentos e muito muito mais – veja o mapa de aulas aqui.

 

Encontre um espaço na sua casa para treinar, aponte a webcam para si e participe numa aula ao vivo e interactiva no HUThome. Deixe os instrutores entrar em sua casa.

Mantenha o foco e não espere mais. Desafie-se! Saia da sua zona de conforto e prove a si mesmo que é mais forte!

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com o Fitness Hut.

Recomendadas

PRR: Inspeção-Geral de Finanças já deu parecer positivo a pagamento da 2.ª tranche

A Inspeção-Geral das Finanças (IGF) deu parecer positivo ao pagamento da segunda tranche do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), no valor de cerca de dois mil milhões de euros, seguindo agora o pedido de Portugal para Bruxelas.

Pais com “maior dificuldade” em pagar as despesas escolares dos filhos, alerta Deco

Estudo da Deco Proteste revela que os pais estão com maior dificuldade em pagar as despesas escolares dos filhos este ano. Mais de metade dos agregados familiares afirmam estar com mais dificuldades em fazer face aos custos com a escola dos filhos. E 42% conseguem pagar a maioria das despesas, mas não todas. Já quase três em cada dez confessam ser impossível enfrentar alguns gastos.

“Guerra fiscal” em Espanha provoca descida de impostos e nova taxa sobre fortunas

Espanha assiste estes dias a uma “guerra fiscal”, com governos regionais a anunciarem descidas e abolições de impostos a que o executivo nacional vai responder com um “pacote fiscal” que cria um imposto temporário sobre grandes fortunas.
Comentários