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O hotel que reservei tem uma piscina interior. Poderei usá-la?

Prepare as suas férias e contacte previamente o hotel para ser informado de todas as medidas aplicáveis, nomeadamente, de limpeza, higienização, utilização de espaços comuns e serviços de restauração.
5 Agosto 2021, 07h40

Se o hotel não estiver localizado num município que tenha sido, recentemente, alvo de medidas de restrições mais apertadas, poderá, à partida, utilizar a piscina interior do hotel.

No entanto, saiba que de acordo com as recomendações da Comissão Europeia, o hotel deverá pôr em prática medidas específicas para assegurar a manutenção do distanciamento físico em áreas comuns onde os hóspedes se possam concentrar durante períodos prolongados, tal como a limitação de um número máximo de hóspedes, a atribuição de faixas horárias a cada quarto ou exigir reservas prévias para a utilização da piscina.

Os nossos conselhos:

  • Peça que lhe enviem essa informação, por escrito, através de um suporte duradouro, por email, por exemplo.
  • Antes de efetuar qualquer reserva, procure informar-se sobre todos os custos envolvidos com o alojamento. Poderá vir a ter custos adicionais pela entrega de refeições no quarto, como alternativa ao serviço de restaurante, por exemplo. Não se esqueça de perguntar sobre o custo da taxa turística, se aplicável.
  • Veja se o seu hotel é aderente e acumule o valor de IVA até dia 31 de Agosto para vir a beneficiar do seu IVAucher. O nosso Guia explica-lhe como funciona o IVAucher.

Consulte o nosso guia de turismo e lazer 2021.

Conte com o apoio da DECO MADEIRA através do número de telefone 968 800 489/291 146 520, do endereço electrónico deco.madeira@deco.pt. Pode também marcar atendimento via Skype. Visite o nosso site deco.pt e siga-nos nas redes sociais Facebook, Twitter, Instagram, Linkedin e Youtube!

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