PremiumPaulo Bandeira: “O modelo inglês para o capital de risco teria resultados visíveis”

A SRS Advogados e as suas empresas parceiras vão voltar a dar formação a empreendedores sobre validação do produto, patentes, comunicação de marca, contratação laboral, incentivos, privacidade, financiamento e liderança.

A SRS Advogados vai arrancar no próximo dia 13 de setembro a terceira edição do seu programa de aceleração de startups, que foi lançado em 2018 enquanto o primeiro desenvolvido por um escritório de advocacia português.

Ao Jornal Económico, Paulo Bandeira, sócio responsável pela iniciativa e membro da direção da Investors Portugal, fala na evolução do mercado de capital de risco e apresenta propostas de medidas para o OE2023.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor.

Recomendadas

PremiumPorto Law Summit debate sociedades multidisciplinares

As sociedades multidisciplinares – formadas por advogados e outros profissionais – estão a chegar. O bastonário Luís Menezes Leitão, que se recandidata ao cargo, não está disponível para as aceitar.

Diferendo entre Ordem dos Advogados e Conselho de Deontologia de Lisboa volta “à estaca zero”

O despacho deixa o recurso apresentado em janeiro desse ano pelo bastonário, Luís Menezes Leitão, novamente por decidir, contrariando o próprio entendimento que esta 3.ª Secção do CS havia tido anteriormente.

Advogados do caso BES querem Supremo a decidir pela manutenção de Ivo Rosa no processo

Na terça-feira a providência 24/22, deu entrada no Supremo e ficou decidido como relator o juiz conselheiro Manuel Capelo, segundo a “TSF”.
Comentários