O novo normal da Segurança Privada

As empresas de segurança privada olham para o futuro pós-pandemia. Os desafios que o sector enfrenta serão o tema da JE Brand Channel Talks. Assista esta tarde.

A segurança privada tem hoje um papel preponderante na relação com o público. Os vigilantes são muitas vezes os primeiros a contactar com clientes e utentes, nos espaços públicos ou privados. A gestão dos acessos, a receção às pessoas, o controle das medidas sanitárias, a fiscalização dos transportes, a vigilância, são muitos os papéis que estes desempenham.

A pandemia com o encerramento da maior parte dos serviços públicos, de vários espaços comerciais e a suspensão de espetáculos públicos, afetou especialmente o sector da Segurança Privada. Apesar destes desafios as empresas do sector desempenharam um papel fulcral durante esta fase.

A reabertura do comércio, dos serviços e dos espectáculos traz esperança de uma recuperação para o sector mas são vários os desafios. A regulação do sector, a segurança tecnológica, a relação entre a segurança privada e a segurança pública, serão alguns dos temas da JE Brand Channel Talks: Segurança Privada, dia 1 de outubro, às 15h00.

Assista em direto a esta JE Brand Channel Talks esta sexta-feira na JE TV, no Facebook e no YouTube do Jornal Económico.

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a COPS.

Recomendadas

Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra: 50 anos a ganhar o futuro

A juventude dos seus 50 anos e o prestígio de uma Universidade com mais de 730 anos.

Financiamento sustentável? Sim, e está cada vez mais próximo de si!

O balanço de um encontro entre banca, filantropia e empreendedorismo, unidos com um propósito único: criar modelos económicos mais ecologicamente responsáveis.

Tudo o que precisa de saber sobre o SIFIDE e fundos de investimento – Assista agora!

Assista ao JE Brand Channel webinar: SIFIDE e Fundos de Investimento e descubra todas os benefícios deste sistema para as empresas.
Comentários