O novo normal da Segurança Privada

As empresas de segurança privada olham para o futuro pós-pandemia. Os desafios que o sector enfrenta serão o tema da JE Brand Channel Talks. Assista esta tarde.

A segurança privada tem hoje um papel preponderante na relação com o público. Os vigilantes são muitas vezes os primeiros a contactar com clientes e utentes, nos espaços públicos ou privados. A gestão dos acessos, a receção às pessoas, o controle das medidas sanitárias, a fiscalização dos transportes, a vigilância, são muitos os papéis que estes desempenham.

A pandemia com o encerramento da maior parte dos serviços públicos, de vários espaços comerciais e a suspensão de espetáculos públicos, afetou especialmente o sector da Segurança Privada. Apesar destes desafios as empresas do sector desempenharam um papel fulcral durante esta fase.

A reabertura do comércio, dos serviços e dos espectáculos traz esperança de uma recuperação para o sector mas são vários os desafios. A regulação do sector, a segurança tecnológica, a relação entre a segurança privada e a segurança pública, serão alguns dos temas da JE Brand Channel Talks: Segurança Privada, dia 1 de outubro, às 15h00.

Assista em direto a esta JE Brand Channel Talks esta sexta-feira na JE TV, no Facebook e no YouTube do Jornal Económico.

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a COPS.

Recomendadas

Mobilidade Sustentável: conheça a aposta da Schindler

Com a missão de ser cada vez mais sustentável, a Schindler estabeleceu para o ano de 2030 uma redução de 50% nas emissões de gases com efeito de estufa das suas atividades, com base nos dados de 2020.

Garrafeira Mercadona

Vinhos de confiança à mesa dos portugueses.

Descubra o que reserva a 6ª edição do Mastercard Innovation Forum em Portugal

A 6ª edição do Mastercard Innovation Forum em Portugal está prestes a arrancar com convidados nacionais e estrangeiros para debater as últimas tendências e os mais recentes desenvolvimentos tecnológicos.
Comentários