[weglot_switcher]

O papel do sistema financeiro na promoção da sustentabilidade. Ouça a estreia do podcast “Let’s Talk About ESG”

Neste primeiro episódio do podcast do JE em parceria com a Systemic, vai ser analisado o papel do sistema financeiro na promoção de práticas sustentáveis por parte das empresas. Esta edição inclui uma entrevista com Luís Laginha de Sousa, membro do conselho de administração do Banco de Portugal.
31 Janeiro 2022, 19h46

 

Ouça e acompanhe o podcast “Let’s Talk About ESG” em:

 Apple Podcasts| Spotify

 

No primeiro episódio desta série, Filipe Alves, diretor do JE e Sofia Santos, CEO da Systemic e economista especializada em financiamento verde, climático e sustentável, analisam o papel do sistema financeiro na promoção de práticas sustentáveis por parte das empresas.

Esta edição inclui ainda entrevista com Luís Laginha de Sousa, membro do conselho de administração do Banco de Portugal.

“Let’s Talk About ESG” é um podcast que nasceu de uma parceria entre o “Jornal Económico” e a Systemic, que constitui um espaço de debate e reflexão sobre sustentabilidade, de olhos postos num futuro cada vez mais próximo.

Este podcast enquadra-se numa parceria entre o Jornal Económico e a Systemic, que incluirá também a promoção de eventos sobre a temática ESG e outras iniciativas conjuntas.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.