[weglot_switcher]

O que dizem os jornais esta quarta-feira?

Conheça aqui os principais títulos do dia.
20 Setembro 2017, 07h38

Hoje, 20 de setembro, na capa do Diário de Notícias: “Informação sobre suspeitos da Lava Jato não chegou ao SEF”. As metas governativas também são noticiadas no matutino, com: “Governo prometeu mais 600 polícias na rua e não chegou a metade”.

O Público faz manchete com a notícia de que “Alerta na execução dos fundos leva Governo a chamar gestores”. Na mesma edição, destaque para “Universidade de Lisboa não vai contratar investigadores”.

O Jornal de Negócios escreve: “Portugueses têm 21% do PIB em offshores”; “Alojamento local já criou 20 mil empregos em Lisboa” e ainda uma entrevista a Domingos Soares Oliveira.

No Correio da Manhã: “Tony põe mansão à venda por 1,1 milhões de euros”; “Cada funcionário da Segurança Social tem 15 mil processos de cobrança de dívidas” e também “Regulador contra compra da dona da TVI pela Altice”.

O Jornal de Notícias revela: “Ryanair está a lucrar com remarcação de voos”. O diário escreve ainda sobre o turismo de saúde: “Cresce à custa do investimento dos hospitais privados”.

O jornal I dá enfoque à Proteção Civil: “Suspeitas de irregularidades em mais duas licenciaturas”. Além disso, destaque para o Brasil: “Se for a votos, Lula ganha em toda a linha”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.