[weglot_switcher]

O que dizem os jornais esta quarta-feira?

Conheça aqui os principais títulos do dia.
27 Setembro 2017, 07h39

Hoje, 27 de setembro, na capa do Diário de Notícias: “Nova rota de tráfico de crianças africanas investigadas pelo SEF”. A afluência aos monumentos também é noticiada no matutino, com: “Mais 3,3 milhões de entradas no top10 dos museus desde 2012”.

O Público faz manchete com a notícia de que “Rui Rio tenta juntar críticos para ser o único adversário de Pedro Passos Coelho”. Na mesma edição, destaque para “Os treze mistérios de Tancos”.

O Jornal de Negócios escreve: “Metade dos PIN não passaram do papel”; “Novo presidente [de Angola], a mesma frieza” e também “Novas regras deixam gestoras de fundos num impasse”.

No Correio da Manhã: “Núncio confirma morte de ministro”; “Governo impede investigação às secretas” e ainda uma entrevista ao primeiro-ministro, António Costa.

O Jornal de Notícias revela: “Estado demora cada vez mais a pagar aos fornecedores”. O diário escreve ainda sobre o Portugal-2020: “Objetivo é chegar aos 1250 milhões de euros este ano”.

O jornal I dá enfoque a: “Tensão aumenta entre Portugal e Angola”. Além disso, destaque para: “Ministério Público culpa António Costa por arquivamento de inquérito à atuação das secretas”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.