[weglot_switcher]

O que dizem os jornais esta quinta-feira?

Conheça aqui os principais títulos do dia.
14 Setembro 2017, 07h38

Hoje, 14 de setembro, na capa do Diário de Notícias: “Governo vai proibir jogos de futebol em dia de eleições”. A greve dos enfermeiros também é noticiada no matutino, com: “Mário Centeno só cede até aos 230 milhões no alívio no IRS”.

O Público faz manchete com a notícia de que “Famílias vão poupar 170 milhões em eletricidade”. Na mesma edição, destaque para “Mais de 1000 organismos do Estsdo vão ser fiscalizados”.

O Jornal de Negócios escreve: “Ofensiva da Gás Natural pela EDP chega a Pequim”; “Novidades das cotadas da bolsa de Lisboa para os investidores” e ainda “Condomínios obrigados a comunicar ao Estado os grandes proprietários”.

No Correio da Manhã: “Nova bactéria ataca oliveiras e amendoeiras”; “Papa chora a morte do Bispo do Porto” e também “Bloco de Esquerda quer incluir património e capital no IRS”.

O Jornal de Notícias revela: “Duplicam queixas de praxes abusivas”. O diário escreve ainda sobre o rio Douro: “Maioria dos pareceres são contra construção do gasoduto da REN”.

O jornal I dá enfoque à polémica compra de casa por parte de Fernando Medina. Além disso, destaque para: “Assessor do Ministério da Educação usa meios do Governo para negócios privados”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.