[weglot_switcher]

O que dizem os jornais esta quinta-feira?

Conheça aqui os principais títulos do dia.
21 Setembro 2017, 07h39

Hoje, 21 de setembro, na capa do Diário de Notícias: “Há 260 mil portugueses com mais de 65 anos que ainda trabalham”. As autárquicas também são noticiadas no matutino, com: “Entre rosas, Medina volta a prometer 14 centros de saúde”.

O Público faz manchete com a notícia de que “Universidades não contratam por mérito e preferem ex-alunos”. Na mesma edição, destaque para “Centeno desafiado com outra estratégia orçamental”.

O Jornal de Negócios escreve: “Preço das casas subiu 25% desde 2013”; “Venda da Comporta ainda há espera do Ministério Público” e “Springwater quer comprar Campo Pequeno”.

No Correio da Manhã: “Advogado VIP detido por burla”; “Livros de José Eduardo dos Santos faturas 100 milhões de euros” e ainda “Proteção Civil sob investigação”.

O Jornal de Notícias revela: “Cancro do pulmão mata mais mulheres”. O diário escreve ainda sobre o turismo: “Ryanair recusa pagar hotel e comida a portugueses no estrangeiro”.

O jornal I dá enfoque ao “drama de muitos lisboetas”: “Despejos na capital”. Além disso, destaque para a Alemanha e Espanha: “Europa  em clima agitado”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.