O que dizem os jornais esta quinta-feira?

Conheça aqui os principais títulos do dia.

Hoje, 14 de dezembro, na capa do Público: “Governo quer todas as bombas de gasolina a vender botijas de gás”. A política também é noticiada no matutino com uma entrevista a Carlos César.

O Diário de Notícias faz manchete com a notícia de que: “Ministro dá uma semana à PSP para indicar vasos de violência na noite de Lisboa”. Na mesma edição, destaque para o trabalho: “Empresas vão pagar mais 70 milhões de euros por recibos verdes”.

O Jornal de Negócios destaca: “Recibos verdes vão pagar taxa efetiva de 11%”; “Ambiente diz que frota do Metro a 83% é suficiente” e ainda “Febre da bitcoin chega às corretoras”.

No Correio da Manhã: “Maria Odete, ex-funcionária pública, conta como ficou sem as meninas”; “Ministro com lobby na casa da Raríssimas” e também “Salário de 1000 euros poupa 73 euros nos descontos”.

O Jornal de Notícias revela: “Justiça trava nacionalidade a netos de portugueses”. O diário escreve ainda sobre a gestão danosa das IPSS: “Vieira da Silva aprovou contas da Raríssimas até tomar posse como ministro”.

O jornal I dá enfoque a: “Vieira da Silva implicado no escândalo da fundação Raríssimas”. Além disso, o “regresso do carvão” por causa da seca que o país vive.

Recomendadas

Media Capital. Sai Nuno Santana e entra Miguel Osório Araújo

Nuno Santana mantém-se acionista minoritário do grupo. Miguel Osório regressa assim ao Grupo Media Capital, onde já desempenhou funções de administrador.

SNS: Um ministro e um CEO entram numa sala de operações. Ouça o podcast “Maquiavel para Principiantes” de Rui Calafate

“Maquiavel para Principiantes”, o podcast semanal do JE da autoria do especialista em comunicação e cronista do “Jornal Económico”, Rui Calafate, pode ser ouvido em plataformas multimédia como Apple Podcasts e Spotify.

Impresa passa a designar dois vice-presidentes. Horta Osório é um deles

A reunião magna extraordinária, convocada pelo conselho de administração, tinha dois pontos na ordem de trabalhos, entre os quais a alteração do artigo que permite que Horta Osório passe a ter o cargo de vice-presidente da dona da SIC.
Comentários