O que dizem os jornais esta quinta-feira?

Conheça aqui os principais títulos do dia.

Hoje, 28 de dezembro, na capa do Público: “Partidos aprovaram bónus de milhões sem dizer nada a Marcelo”. A comunicação social também é noticiada no matutino com: “Canavilhas e João Soares apontados à liderança da Lusa”.

O Diário de Notícias faz manchete com a notícia de que: “Marcelo entre a fiscalização e o veto para o novo líder do PSD decidir lei dos partidos”. Na mesma edição, destaque para: “Vieira da Silva apoiado por instituições de solidariedade”.

O Jornal de Negócios destaca: “Partidos ficam com IVA melhor do que IPSS”; “Portugueses adoram pagar em dinheiro mas têm pouco na carteira” e ainda “Brisa põe Estado em tribunal para receber 53 milhões de euros”.

No Correio da Manhã: “Golpe dos partidos saca 9 milhões em IVA”; “Salários do Benfica revelados na net” e também “Redução de juros ajuda a baixar défice”.

O Jornal de Notícias revela: “Bares dos hospitais proibidos de vender doces e salgados”. O diário escreve ainda sobre política: “António Costa recusa pedir fiscalização preventiva da lei dos partidos”.

O jornal I dá enfoque à entrevista ao constitucionalista Bacelar Gouveia sobre a alteração à lei do financiamento dos partidos. Além disso: “Pinto da Costa faz hoje 80 anos: as vitórias, as polémicas e os amores”.

A revista Visão desta semana traz uma antevisão do próximo ano: “2018: As apostas do ano que aí vem”. A newsmagazine Sábado apresenta um trabalho intitulado “Tudo o que vai acontecer ao seu dinheiro”.

Recomendadas

Media Capital. Sai Nuno Santana e entra Miguel Osório Araújo

Nuno Santana mantém-se acionista minoritário do grupo. Miguel Osório regressa assim ao Grupo Media Capital, onde já desempenhou funções de administrador.

SNS: Um ministro e um CEO entram numa sala de operações. Ouça o podcast “Maquiavel para Principiantes” de Rui Calafate

“Maquiavel para Principiantes”, o podcast semanal do JE da autoria do especialista em comunicação e cronista do “Jornal Económico”, Rui Calafate, pode ser ouvido em plataformas multimédia como Apple Podcasts e Spotify.

Impresa passa a designar dois vice-presidentes. Horta Osório é um deles

A reunião magna extraordinária, convocada pelo conselho de administração, tinha dois pontos na ordem de trabalhos, entre os quais a alteração do artigo que permite que Horta Osório passe a ter o cargo de vice-presidente da dona da SIC.
Comentários