O que dizem os jornais, esta quinta-feira?

Conheça aqui os principais títulos do dia.

Hoje, 12 de abril, o Jornal Económico está nas bancas com: “Justiça investiga créditos da Caixa aos Espírito Santo”; “CGTP vai intensificar luta com mais greves e manifestações“; “[Indústria farmacêutica] Governo vai reduzir dívida em 200 milhões em maio”; “Uma em cada três empresas não paga IRC”, entre outros.

Na capa do Diário de Notícias: “Portugal vai partilhar 250 mil impressões digitais de arguidos com a União Europeia”. As swaps também são noticiados no matutino: “Estado paga 529 milhões de euros e retoma contratos com o Santander”.

O Público faz manchete com a notícia de que “Governo alarga regularização de precários a mais trabalhadores”. Na mesma edição, destaque para o artigo sobre o ataque de Dortmund: “A ameaça islâmica escolheu o futebol”.

O Jornal de Negócios escreve: “Governo dá nova ajuda à banca”; “Quanto vale o Papa em Fátima” e ainda “PS e Bloco eliminam proibição à porta das escolas”.

No Correio da Manhã: “Costa anuncia pensões sem castigo”; “Menina de seis anos baleada em brincadeira de irmãos” e também “Juiz manda investigar 98 políticos brasileiros”

O Jornal de Notícias revela: “Bebé em risco de vida demorou 11 horas a chegar ao hospital”. O diário escreve também sobre as autárquicas: “Câmaras ganham milhões em ano de eleições”.

O jornal I dá hoje enfoque a “Companhias aéreas poupam milhões em indemnizações não reclamadas”. Além disso: “Viagem ao mundo da droga”

Recomendadas

Bruno Padinha na administração executiva da SIC

O novo administrador fica com o cargo de Chief Digital Officer (CDO). “Mais se informa que Bruno Mateus Padinha assumirá funções a partir do dia 2 de maio de 2023”, diz a SIC.

Dono da Impala paga caução de meio milhão de euros e sai em liberdade

Jacques Rodrigues foi libertado depois de ter passado o fim de semana detido, na sequência da operação “Última Edição”. O dono da Impala fica ainda impedido de contactar com os outros arguidos.

Jacques Rodrigues detido. Do que é acusado o dono da Impala? (com áudio)

O dono de títulos como a Nova Gente, Maria ou TV 7 Dias terá utilizado uma verba de 100 milhões de euros para se eximir a dívidas do mesmo valor a credores, repartidas entre trabalhadores das empresas.
Comentários