[weglot_switcher]

O que dizem os jornais, esta quinta-feira?

Conheça aqui os principais títulos do dia.
13 Abril 2017, 08h05

Hoje, 12 de abril, o Jornal Económico está nas bancas com: “Justiça investiga créditos da Caixa aos Espírito Santo”; “CGTP vai intensificar luta com mais greves e manifestações“; “[Indústria farmacêutica] Governo vai reduzir dívida em 200 milhões em maio”; “Uma em cada três empresas não paga IRC”, entre outros.

Na capa do Diário de Notícias: “Portugal vai partilhar 250 mil impressões digitais de arguidos com a União Europeia”. As swaps também são noticiados no matutino: “Estado paga 529 milhões de euros e retoma contratos com o Santander”.

O Público faz manchete com a notícia de que “Governo alarga regularização de precários a mais trabalhadores”. Na mesma edição, destaque para o artigo sobre o ataque de Dortmund: “A ameaça islâmica escolheu o futebol”.

O Jornal de Negócios escreve: “Governo dá nova ajuda à banca”; “Quanto vale o Papa em Fátima” e ainda “PS e Bloco eliminam proibição à porta das escolas”.

No Correio da Manhã: “Costa anuncia pensões sem castigo”; “Menina de seis anos baleada em brincadeira de irmãos” e também “Juiz manda investigar 98 políticos brasileiros”

O Jornal de Notícias revela: “Bebé em risco de vida demorou 11 horas a chegar ao hospital”. O diário escreve também sobre as autárquicas: “Câmaras ganham milhões em ano de eleições”.

O jornal I dá hoje enfoque a “Companhias aéreas poupam milhões em indemnizações não reclamadas”. Além disso: “Viagem ao mundo da droga”

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.