[weglot_switcher]

O que dizem os jornais esta segunda-feira?

Conheça aqui os principais títulos do dia.
25 Setembro 2017, 07h39

Hoje, 25 de setembro, na capa do Diário de Notícias: “Campanha eleitoral tira professores das salas de aula”. A visita do Presidente a Luanda também é noticiada no matutino, com: “Marcelo vai reunir-se com altas figuras da Justiça em Angola”.

O Público faz manchete com a notícia de que “Instituto da Água arrasou entrega de barragens à EDP sem concurso”. Na mesma edição, destaque para “Em metade do país nunca houve um casamento gay”.

O Jornal de Negócios escreve: “Bancos exigem prioridade nos ativos do Novo Banco”; “Como ganhar com a saída do lixo” e ainda “Merkel vence mas perde margem de manobra”.

No Correio da Manhã: “Submarinos custam 8,5 milhões de euros por ano”; “Vacinas grátis para bombeiros e diabéticos” e também “Cortes deixam 30 mil doentes sem termas”.

O Jornal de Notícias revela: “Gastamos 108 milhões de euros em jogo online e o Fisco fica com 47”. O diário escreve ainda sobre o Brasil: “Novo teste de ADN ao quinto homem mais rico do mundo”.

O jornal I dá enfoque à Maçonaria: “Fim de semana quente no Palácio do Grande Oriente Lusitano”. Além disso, destaque para: “Praga de percevejos em Lisboa já chegou ao Porto”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.