O que dizem os jornais esta segunda-feira?

Conheça aqui os principais títulos do dia.

Hoje, 11 de dezembro, na capa do Diário de Notícias: “Hospitais obrigados a pedir médicos à hora para mais de metade do mês”. As barrigas de aluguer  também são noticiadas no matutino com: “Um terço dos 99 pedidos vem de casais espanhóis”.

O Público faz manchete com a notícia de que: “Metade dos jovens médicos admite emigrar quando já for especialista”. Na mesma edição, destaque para: “União Europeia tenta fôlego à defesa comum com três países de fora”.

O Jornal de Negócios destaca: “Turismo arrisca ser o novo betão”; “Bancos da Caixa no estrangeiro têm de ser privatizados” e ainda “As melhores soluções para o Natal a crédito”.

No Correio da Manhã: “Seguranças violentos detidos em discotecas”; “Salvador Sobral: vida normal dentro de três semanas” e também “Ex-governantes na lista do saco azul do GES”.

O Jornal de Notícias revela: “Três treinadores para 17 mil cães perigosos”. O diário escreve ainda sobre impostos: “IRS automático chega a metade dos portugueses”.

O jornal I dá enfoque ao escândalo na Associação Raríssimas: “Deputado do PSD admite que aceitou ser vice por confiar na presidente”. Além disso, a nutrição em Portugal: “Nutricionistas são as novas popstars”.

Recomendadas

BBC vai despedir 382 trabalhadores ao redor do globo

O objetivo é apostar nas novas audiências, que cada vez mais procuram os meios digitais, alega a BBC. A líder de uma união de defesa dos trabalhadores, Philippa Childs, disse que os despedimentos foram consequência de más decisões do governo britânico.

Media Capital. Sai Nuno Santana e entra Miguel Osório Araújo

Nuno Santana mantém-se acionista minoritário do grupo. Miguel Osório regressa assim ao Grupo Media Capital, onde já desempenhou funções de administrador.

SNS: Um ministro e um CEO entram numa sala de operações. Ouça o podcast “Maquiavel para Principiantes” de Rui Calafate

“Maquiavel para Principiantes”, o podcast semanal do JE da autoria do especialista em comunicação e cronista do “Jornal Económico”, Rui Calafate, pode ser ouvido em plataformas multimédia como Apple Podcasts e Spotify.
Comentários