O que dizem os jornais esta quarta-feira?

Conheça aqui os principais títulos do dia.

Hoje, 27 de dezembro, na capa do Público: “Bónus milionário para os partidos foi aprovado sem deixar rasto”. As reclamações também são noticiadas no matutino com: “Lei das prioridades nas filas gerou 300 queixas”.

O Diário de Notícias faz manchete com a notícia de que: “Alojamento local não vai pagar Segurança Social”. Na mesma edição, destaque para: “Londres garante que navios russos nunca intimidarão os britânicos”.

O Jornal de Negócios destaca: “Investidores vai ter proteção reforçada”; “Tranquilidade acaba com marca Açoreana no continente” e também “Dono do maior hospital privado abre capital”.

No Correio da Manhã: “António Costa pior que Passos Coelho na audiência da mensagem de Natal”; “Deputados com 12 dias de férias do Natal” e também “Banca carrega nas comissões”.

O Jornal de Notícias revela: “Tolerância de ponto fecha porta a desempregados”. O diário escreve ainda sobre reclamações: “Segurança Social é campeã das instituições públicas que geram mais queixas”.

O jornal I dá enfoque à entrevista ao antigo ministro das Finanças Bagão Félix. Além disso: “Polémica com gastos nos festejos de fim de ano”.

Recomendadas

Media Capital. Sai Nuno Santana e entra Miguel Osório Araújo

Nuno Santana mantém-se acionista minoritário do grupo. Miguel Osório regressa assim ao Grupo Media Capital, onde já desempenhou funções de administrador.

SNS: Um ministro e um CEO entram numa sala de operações. Ouça o podcast “Maquiavel para Principiantes” de Rui Calafate

“Maquiavel para Principiantes”, o podcast semanal do JE da autoria do especialista em comunicação e cronista do “Jornal Económico”, Rui Calafate, pode ser ouvido em plataformas multimédia como Apple Podcasts e Spotify.

Impresa passa a designar dois vice-presidentes. Horta Osório é um deles

A reunião magna extraordinária, convocada pelo conselho de administração, tinha dois pontos na ordem de trabalhos, entre os quais a alteração do artigo que permite que Horta Osório passe a ter o cargo de vice-presidente da dona da SIC.
Comentários