[weglot_switcher]

O que dizem os jornais, esta sexta-feira?

Conheça aqui os principais títulos do dia.
17 Fevereiro 2017, 08h02

Hoje, 17 de fevereiro, o Jornal Económico está nas bancas com: “Bruxelas ainda não deu OK final à capitalização da CGD”; “O mundo novo da Inteligência Artificial” e ainda “47% dos trabalhadores estão exaustos”.

Na capa do Diário de Notícias: “Pistolas desviadas da PSP foram apanhadas em Espanha”. A saúde também é noticiada no matutino: “Custo com prestação de serviços foi o mais alto dos últimos quatro anos”.

O Público faz manchete com a notícia de que “Proprietários ajudam associados a fintar fisco no novo IMI”. Na mesma edição, destaque para “Ambiente falhou medição do enxofre no ar em Setúbal”.

O Jornal de Negócios escreve: “Conhecer créditos da Caixa pode ser gravíssimo”; “Cavaco suave lança livro duro” e ainda “Paulo Rodrigues da Silva, o novo CEO da bolsa”.

No Correio da Manhã: “CM exige ação do Estado contra macaco”; “50 armas da polícia nas mãos de criminosos” e ainda “Cavaco avisou Sócrates para perigo do negócio PT/Oi”.

O Jornal de Notícias revela: “Bebé morre no ventre da mãe à espera de obstetra”. O diário escreve também sobre os caloiros de Braga: “Reitoria avisada há um ano sobre praxe com alusões nazi”.

O jornal I dá hoje enfoque a “Manuel Vicente e Orlando Figueira acusados de corrupção”. Além disso, destaque para “João Galamba acusou Marcelo de estar tão envolvido [na Caixa] como Centeno. O presidente do PS, Carlos César, desautorizou-o”.

O Jornal Económico não verificou a veracidade das notícias referidas nesta revista de imprensa e não se responsabiliza pelo seu conteúdo.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.