[weglot_switcher]

O que dizem os jornais esta terça-feira?

Conheça aqui os principais títulos do dia.
12 Setembro 2017, 07h40

Hoje, 12 de setembro, na capa do Diário de Notícias: “14 mil enfermeiros saíram de Portugal desde 2010”. As eleições autárquicas também são noticiadas no matutino, com: “CNE já recebeu 405 queixas”.

O Público faz manchete com a notícia de que “Apenas dez câmaras concentram 40% dos pagamentos em atraso”. Na mesma edição, destaque para “Protesto de enfermeiros faz Costa chamar ministro”.

O Jornal de Negócios escreve: “Dois mil balcões fecharam em cinco anos”; “Espanhóis querem lugar de Constâncio no Banco Central Europeu” e ainda “Hoje é o dia do novo iPhone sem botão”.

No Correio da Manhã: “614 mil carros chumbaram na Inspeção”; “Sismo sem danos assusta Algarve” e também “Salário mínimo obriga a mexidas no IRS”.

O Jornal de Notícias revela: “Benfica tenta calar FC Porto no caso dos emails”. O diário escreve ainda sobre o falecimento do Bispo do Porto: “O inesperado adeus de um homem bom”.

O jornal I dá enfoque a uma entrevista ao presidente do Sindicato dos Enfermeiros, José Correia Azevedo. Além disso, destaque para uma reportagem sobre as comunidades ciganas em Portugal.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.